Plataforma de Gestão de Eventos para Associação Comercial

Código: Y532GQ2F6

Conheça a nossa plataforma de gestão de eventos  exclusiva para associação comercial e CDL.
A plataforma ACE Eventos foi concebida com o objetivo de simplificar e otimizar o processo de gestão de eventos das associações comerciais. Trata-se de uma ferramenta voltada para a gestão, divulgação e credenciamento de eventos, e concebida para atender as demandas de uma entidade de classe, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Através de recursos e funcionalidades estruturadas, a ferramenta irá auxiliar a entidade de classe na organização de seus eventos promovidos, tornando o processo ágil, fácil e altamente eficiente.

A ferramenta dispõe também de recursos de que possibilitam a realização de pesquisa de satisfação dos participantes, trazendo os indicadores necessários para que a entidade possa aprimorar os seus eventos promovidos e fazer com que a experiência dos participantes e associados seja um momento enriquecedor, de prazer e felicidade.

Confira no seguinte link uma demonstração do Hotsite em funcionamento:
www.aceeventos.com.br/eventos/inscricoes/teste/inicio

Para mais detalhes, acesse o site oficial da plataforma de Banco de Currículos para associação comercial: www.aceeventos.com.br

Planos mensais a partir de R$ 69,90. 

Sobre a loja

A MG Soluções Criativas em TI é uma empresa de tecnologia com grande experiência na prestação de serviços para empresas e instituições em geral.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Eduardo Henrique Carlos de Almeida 07868202688 - CNPJ: 20.973.679/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021