Os vídeos institucionais estão entre as principais ferramentas de comunicação corporativa atualmente. Eles são considerados os cartões de visita na apresentação da empresa aos clientes, fornecedores e novos colaboradores. Além disso, podem também ser utilizados em reuniões, eventos, feira de negócios, e outros.

A MG Criação de Sites possui profissionais qualificados para a execução destes serviços de edição de vídeos.

  • Vídeos institucionais;
  • Vídeos motivacionais;
  • Vídeos de treinamento;
  • Vídeos para feiras e eventos;
  • Vídeos de apresentações de produtos;

O nosso objetivo não é apenas criar vídeos institucionais, motivacionais ou de treinamento. Nossa proposta vai além na produção de vídeos: entregamos amplo conhecimento de marketing em formato de vídeo para que o mercado conheça a sua proposta em poucos minutos, de maneira impactante e convincente.

  • Produção de vídeo institucional – Utilizado em eventos, feiras, espaços corporativos, web, em apresentações de empresas do setor público ou privado e muitas outras ocasiões. Tem a finalidade de transmitir ao público-alvo, informações institucionais como: atividades exercidas, histórico, missão, visão e valores, segmentos de atuação, abrangência, diferenciais e demais características da empresa.  Pode ter também um apelo comercial visando à prospecção de clientes, através da apresentação de serviços, produtos e portfólio.
  • Produção de vídeo para treinamento – Utilizado para capacitar os colaboradores em atividades específicas, como atendimento a clientes, operação de equipamentos ou softwares e outros. Com a produção de vídeos de treinamento a empresa pode trabalhar melhor o conhecimento gerado em seus processos e procedimentos.

Confira abaixo alguns de nossos vídeos para seu conhecimento:

Dúvidas? Ligue para (31) 98795-6744

Palavras-chaves: criação de vídeos institucionais em bh, criação de vídeos em belo horizonte, criação e edição de vídeos profissionais, criação e edição de vídeos minas gerais, manutenção e atualização em vídeos institucionais.